SEJA VOLUNTÁRIO NO INSTITUTO ÁGUA CRISTALINA!

Formulário de interesse no voluntariado:
arrow&v

Obrigado pelo envio! Veja abaixo o depoimento de alguns dos nossos voluntários

Hidroterapia (6).jpg
Captura de Tela 2020-11-13 às 15.45.21.

Rafael Oliveira

No Instituto Água Cristalina, o Sr. Raymundo e sua família, juntamente com uma pequena equipe de fisioterapeutas especializados, fazem milagre ao oferecer serviços de terapia aquática de qualidade, além de várias outras atividades, a centenas de pessoas de baixa renda.

  Por conta da alta demanda e das dificuldades financeiras, o programa de voluntariado do Instituto Água Cristalina acaba sendo fundamental. Lá, ajuda quem quiser e como puder. Toda ajuda é sempre muito bem-vinda! Venho atuando como voluntário desde o fim de 2018 e fiquei totalmente sensibilizado com o trabalho. Aprendi muito nesse período e é motivo de muito orgulho poder participar de um projeto tão enriquecedor!

Captura de Tela 2020-11-13 às 15.41.35.

Daniel Pereira

Logo em minha primeira visita em 2019 ao Instituto Água Cristalina me sensibilizei pelo trabalho que era realizado e fui inspirado por seu acolhimento e humanização. O ambiente familiar, junto ao profissionalismo, formam a alma do instituto, fazendo com que tenham um espaço especial dentro de nossas vidas.

 

O programa do voluntariado significa ter a oportunidade de poder contribuir por uma causa maior, de estar sempre procurando maneiras de ajudar o próximo e buscar a evolução contínua das pessoas beneficiadas. É extremamente gratificante poder fazer parte de todo o projeto.

Captura de Tela 2020-11-13 às 15.46.15.

Teca Queiroz

Cheguei em 2016 no Instituto como paciente e eles foram tão importantes na minha reabilitação que um ano depois já me sentia parte desta família!

A partir de 2017 comecei a ser voluntária. Ser voluntária me mostrou que se reunirmos esforços, idéias e ações podemos fazer a diferença na vida de outras pessoas e manter o Instituto funcionando pois centenas de pessoas sem recursos e muitas vezes sem rumo depende do tratamento e de acolhimento.